E A C O E L H O

UM PRETENSO POETA

Meu Diário
21/05/2010 21h43
UM ANO


 
No próximo mês de junho, fará um ano que votei a escrever de forma mais assídua.
E mais importante que voltar a escrever foi a decisão do cuidado – capricho, diria – de arquivar os poemas, prosas, crônicas e ensaios que tenho escrito. Até o momento, tenho curtido apenas o lado prazeroso de escrever textos, diria, líricos ou, em outras palavras, românticos. Salvo alguns rápidos textos de cunho social ou mesmo filosóficos.
Mas, na medida em que vá amadurecendo esse gosto por escrever, divulgar e guardar, certamente também virá o gosto e a responsabilidade de escrever outros temas, tais como sobre “vendas”, gestão de pessoas, política, economia e outros tantos que me envolvem e me fascinam.
Hoje, exatamente hoje, estou dando mais um importante passo na direção da busca pelo ideal de querer escrever mais assentadamente. De escrever e transformar isso não somente num prazer, mas também em algo que venha marcar definitivamente esse meu velho e adiado desejo de efetivamente usufruir adequadamente dessa habilidade, arte para qual não estudei, não desprendi nenhum esforço, foi algo que Deus me deu ou simplesmente herdei de meus antepassados.
Hoje estou inaugurando este espaço.


Publicado por EACoelho em 21/05/2010 às 21h43
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras